quarta-feira, 20 de abril de 2016

Momentos Aymoré faz sucesso no Parque Municipal

Encontros de Graveola e o Lixo Polifônico com Juliana Perdigão, Chico Salem com Arnaldo Antunes e Tulipa Ruiz com Erasmo Carlos marcaram a noite; grupo Trampolim fez uma “Invasão de Palhaços” durante o evento, que também contou com a DJ Aída
Sábado, 16 de abril de 2016, Parque Municipal Américo Renné Giannetti, Centro de Belo Horizonte: uma trupe de palhaços cantando e pulando recepcionava as 5 mil pessoas que chegavam para acompanhar o tão aguardado Festival Momentos Aymoré.
Divulgado semanas antes pelos principais veículos de comunicação da capital, o festival vinha cercado de grande expectativa, já que prometia encontros musicais históricos e o melhor: de graça!
Os ingressos, colocados à disposição do público uma semana antes do evento, se esgotaram em 12 horas. Os trabalhos de montagem do palco e de toda a estrutura começaram no meio da semana. Mais de 30 jornalistas, de dezesseis veículos de comunicação se credenciaram para a cobertura. Finalmente, a noite de sábado chegou.
O grupo de palhaços Trampulim deu as boas vindas ao público, com brincadeiras, piadas e muita alegria. Pouco depois a banda Graveola e o Lixo Polifônico subiu ao palco e embalou os fãs. No meio da apresentação, a cantora Juliana Perdigão fez uma participação especial, agitando a multidão.
No meio da noite Chico Salem apresentou as composições de seu novo disco, Maior ou Igual a Dois e recebeu Arnaldo Antunes, que animou o público com um bom rock. Antes de subir ao palco, Arnaldo posou para fotos.
Quem também fez fotos antes de subir ao palco foi a cantora Tulipa Ruiz, enquanto Salem encerrava seu show. A artista subiu ao palco pouco antes da meia-noite e no meio da apresentação chamou o tremendão Erasmo Carlos, que cantou e encantou os presentes.
O show, que contou com a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação, acabou pouco depois de uma da manhã, deixando um gostinho de “quero mais” nos presentes. No encerramento, duas boas notícias: já estão confirmadas as próximas datas do Festival: 20 de agosto, em Ouro Preto, e 03 de setembro, em Pouso Alegre.