sexta-feira, 22 de abril de 2016

Espetáculo “É o que tem pra hoje” faz sua estreia em Belo Horizonte




Stand-up de Silvetty Montilla faz parte do projeto Circulando Arte e ficará em cartaz no Teatro Dom Silvério no dia 14 de maio

Silvetty Montilla está de volta aos palcos de Belo Horizonte. Um ano após se apresentar na capital mineira com a turma do Terça Insana, a diva drag retorna à cidade e traz o seu novo espetáculo, É o que tem pra hoje. O stand-up comedy será encenado no dia 14 de maio, sábado, às 21h, no Teatro Dom Silvério (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro). A peça faz parte do projeto Circulando Arte, que tem trazido grandes obras, entre peças teatrais, stand-up comedy e musicais, à cidade. Além de Silvetty, o diretor de É o que tem para hojeVagner Cavalcante, fará uma participação no palco.
Com 28 anos, Montilla começou na extinta Wall Show (SP), como bailarino, participando de shows de transformistas e concursos de miss. O nome artístico surgiu quando começou a frequentar as casas noturnas GLS e uma artista chamada Pauletty serviu de inspiração. Silvetty é a derivação de Sílvio, seu nome verdadeiro. Montilla foi indicação de uma amiga, baseado no nome da famosa bebida.
A estreia de Silvetty no teatro foi em 1998, com a peça Cindy ou Fregi, de Carlos Alberto Sofredini. A partir de 2012, ficou três anos em cartaz com a peça As Três Marias, de Marcos Martinelli. Em 2014 e 2015, fez parte do elenco fixo de Terça Insana e, em 2015, estreou É o que tem pra hoje, que reúne humor, dança e, nas palavras da própria Silvetty: “um pouco de tudo o que faço nos palcos e no meu dia-a-dia”.
Ela ainda atuou na TV, em programas como Toma Lá Dá Cá Pé na Cova (Rede Globo), Okay (SBT) e Almanaque Brasil (Canal Brasil). Foi ainda apresentadora do webprograma Academia de Drags, no YouTube. No cinema, Silvetty interpretou Dona Vera, no filme Do Lado de fora, de Alexandre Carvalho.
Ficha Técnica:
Elenco:
Silvetty Montilla
Vagner Cavalcante (participação especial)
Direção: Vagner Cavalcante

Serviço:
Espetáculo “É o que tem pra hoje”
Data: Sábado, 14/05/2016
Horário: 21h
Local: Teatro Dom Silvério, Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro
Ingressos: R$50,00 (inteira) | R$25,00 (meia)
Postos de Vendas: Lojas Central dos Eventos e site www.centraldoseventos.com.br
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: 16 anos
Informações ao Público: (31) 4141-2929 e (31) 3146-7302
Produção Local: Sílvio Ferreira Produções
Assessoria de Imprensa: Assessoria de imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 98988 7616