segunda-feira, 21 de março de 2016

Samba Prime 3 reúne 16 mil pessoas no Expominas



O diretor do Grupo Balo de Comunicação, Heberton Lopes, com a banda Sunga de Pano
Foto: Felipe de Jesus/Grupo Balo de Comunicação

Sunga de Pano, Dilsinho, Belo, Ferrugem, Imagina Samba, Os Travessos e Harmonia do Samba animaram a noite
O Samba Prime 3 reuniu grandes nomes do samba e pagode na noite do último sábado no Expominas, em Belo Horizonte. Realizado pela Central dos Eventos e Nenety Eventos, o festival contou com a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação.
O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba
Foto: Antônio Pedro de Souza/
Grupo Balo de Comunicação

Cerca de cinquenta profissionais da imprensa, de vinte veículos diferentes, fizeram a cobertura dos shows. No palco principal, Belo iniciou as apresentações da noite, por volta das 18h. Em seguida, foi a vez de Ferrugem, Os Travessos, Imagina Samba e Harmonia do Samba, que encerrou o evento por volta das três e meia da manhã. No palco, o vocalista Xanddy brincou que, o Harmonia havia sido o último a tocar porque a banda era campeã nas “provas de resistência”, fazendo referência a reality shows da TV.
No palco do Camarote Prime, se revezaram nos intervalos dos shows principais o cantor Dilsinho e a banda Sunga de Pano.
O ator Rodrigo Simas com a
apresentadora Bianca Castro
Foto: Antônio Pedro de Souza/
Grupo Balo de Comunicação
Os artistas atenderam à imprensa antes de suas respectivas apresentações no palco. Com simpatia, responderam às perguntas das emissoras de TV, WebTV e rádio e posaram para fotos para os veículos impressos, sites e blogs. Além dos cantores, marcou presença no local o ator da Rede Globo Rodrigo Simas. Ele foi até a sala de imprensa, onde conversou com jornalistas e posou para fotos. Em seguida, deu uma volta da Área VIP onde fez fotos com as fãs. Depois, o ator subiu no palco para chamar mais uma banda.