quinta-feira, 10 de março de 2016

‘Irmã Selma’ promete noite de risos em Belo Horizonte


Foto: Júlio Menezes

Monólogo criado, dirigido e estrelado por Octávio Mendes fica em cartaz no Teatro Bradesco para única apresentação no dia 1º de abril

O espetáculo ‘Irmã Selma’ chega em Belo Horizonte para única apresentação, no dia 1º de abril, às 21h, no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes). A peça traz Octávio Mendes vivendo diversos e hilários personagens no palco.
Compõem a gama de criações do ator: a apresentadora de um programa sensacionalista, Mônica Goldstein; um Ex-gay; a cantora e atriz Maria Botânica; e, claro, a personagem que batiza o espetáculo: a freira humorista Irmã Selma.
O monólogo está em cartaz há mais de dois anos em São Paulo e é sempre sucesso de público.
Octávio Mendes
Criador do espetáculo Terça Insana, em que atuou por quatro anos, Octávio criou vários personagens. Ator, Diretor e Autor de vários espetáculos, Mendes é formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP).
Após sair do Terça Insana, trabalhou cerca de dois anos com o espetáculo Humor de Quinta, ao lado de Sérgio Rabello. No Teatro, estreou no espetáculo Camila Backer, Lives in Concert, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Protagonizou ao lado deNey Latorraca, o espetáculo O Médico e o Monstro, com direção de Marco Nanini; esteve ao lado de Paulo Autran, em Rei Lear, com direção de Ulysses Cruz. Fez o musical Ela é Bárbara, ao lado de Tônia Carreiro e direção de Cecil Thiré e, voltando para a comédia musical, esteve em Sonho de Uma Noite de Verão, com direção de Cacá Rosset, no papel de Tisbe, entre outros. Participou também da temporada de A Bela e a Fera, o musical da Broadway, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo.
Como Autor e Diretor, entre várias peças, se destacam Air Fly e Sacrilégio (Vários prêmios de Melhor Texto).
Na TV, participou de novelas como Da Cor do Pecado Mulheres Apaixonadas (Globo) e O Direito de Nascer (SBT), além de participar de vários programas em diversas emissoras. Atualmente, dá vida ao personagem Seu Memê, do humorístico A Praça é Nossa (SBT).
Serviço:
Espetáculo Irmã Selma
Data: Sexta-feira, 1º de Abril de 2016
Hora: 21h
Local: Teatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – BH
Entrada: R$60,00 (inteira)| R$30,00 (meia)
Vendas: www.ingresso.com e bilheteria do teatro
Classificação Indicativa: 12 anos
Mais informações ao público: (31) 3516 1360
Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606  | (31) 98988 7616