segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VA Models se destaca no cenário artístico ao apostar em inovação, criatividade e apoio aos novos talentos

Os modelos Júlia Lorenzo e Breno Marques
VA Models/Divulgação

Agência, Escola e Produtora de Modelos já ultrapassou a fronteira de Minas, ficando conhecida também no Rio de Janeiro
Uma das agências de modelos que mais cresce no estado, a VA Models, tem se destacado no cenário artístico devido à intensa inovação e criatividade a que seus sócios, Vinícius Aguiar e Taíza Paranhos, se propuseram a fazer.
“O importante é, além de agenciar os modelos e atores, oferecer todo o suporte necessário para que eles sigam na carreira escolhida”, explica Vinícius Aguiar, que também acumula a função de produtor de casting da VA Models.
A agência está sempre se reinventando. Constantemente, um novo projeto é colocado em prática para incentivar quem já faz parte do casting e para atrair novos talentos. Por falar em novos talentos, esse é um dos diferenciais da VA: valorizar e apoiar quem está começando agora na carreira de modelo ou ator.
Para isso, foram criados cursos específicos, como o Curso de Acompanhamento de Carreira, voltado para pessoas com idades entre 10 e 18 anos; o Curso Completo de Manequim, entre outros.
A empresa também investe em constantes workshops e intercâmbios, promovendo viagens de estudo e trabalho entre seus agenciados. A agência fornece modelos semanalmente para pautas nas principais emissoras de TV de Belo Horizonte.
Intercâmbio
A agência, escola e produtora de modelos e atores VA Models realizará um intercâmbio artístico no Rio de Janeiro. O objetivo do projeto é aprofundar os conhecimentos sobre TV, Cinema e Publicidade de quem já está na área artística, mas também é voltado para quem não é do setor e deseja apenas conhecer mais sobre esses temas. Durante os dias do intercâmbio, os participantes participarão de palestras, workshops e poderão figurar em programas de TV, novelas, comerciais e outras produções.

Para se inscrever, o interessado deverá comparecer à sede da agência onde serão informados os valores e condições necessárias para participar do projeto.
Vinícius Aguiar, produtor de casting da VA Models, ressalta o compromisso da agência em orientar modelos e atores iniciantes. “Esse é o nosso terceiro intercâmbio e sempre tivemos resultados positivos”. Para ele, a iniciativa ajuda os novos profissionais a se prepararem para o mercado de trabalho, uma vez que eles terão contato com pessoas experientes dessas áreas. “É um momento de aprendizado para todos”, completa Vinícius.
VA Models: Av. do Contorno, 1430, Floresta, Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 2514 9204

Site: www.vamodels.com.br