quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Danielle Winits desembarca em Belo Horizonte na próxima semana em busca de novos talentos artísticos

DANI011111111
Atriz percorre o país com o evento Casa Winits, que será realizado na  capital mineira  nos dias 29 e 30 de agosto

Belo Horizonte recebe na próxima semana o Projeto Casa Winits, evento voltado ao ensino de artes cênicas, criado pelos produtores Marcelo Rocha, Ana Dias e a atriz Danielle Winits. O projeto acontece nos dias 29 e 30 de agosto (sábado e domingo), no Espaço de Arte Juçara Costta (Rua Pouso Alto, 199, Serra) e contará com palestras e workshops que serão ministrados por profissionais gabaritados. O público-alvo são atores e atrizes que desejam conhecer mais sobre este mercado e assim vislumbrar novas possibilidades.

Inicialmente, o evento aconteceria nos dias 07, 08 e 09 de agosto, mas devido à agenda de gravações da atriz Danielle Winits, precisou ter a data alterada. A atriz, que participará da iniciativa em BH, explica que a Casa surgiu através da vontade de expandir a arte pelo Brasil. “A Casa Winits nasceu de um ideal estabelecido pela Ella Produções Artísticas, que consiste em expandir a arte pelo Brasil. Ana Dias e Marcelo Rocha e eu fizemos dessa ideia um projeto, que hoje já pode ser considerado uma nova forma de fazer arte. Fora isso, ele abre portas para uma nova fase do mercado de atuação artística em nosso país”, comenta.

A ideia é viajar pelo Brasil levando conhecimento artístico comenta Danielle Winits. “A Equipe Winits em sua fase de seletiva vai viajar por todo Brasil, ministrando Palestras e Workshops sobre Cinema, Teatro e Televisão. Viajaremos pelo Brasil, com cidades pré-agendadas, lecionando sobre o tema, gravando alguns vídeos para futuros materiais de trabalho”, relata.

Em Belo Horizonte, a Casa Winits é realizada pela Ella Produções, Winits Produções Artísticas e VA Models, com o apoio do Hotel Mercure e SATED MG.
Novos rumos
Após a seletiva, todos os participantes terão a oportunidade de aprender com grandes ícones do mercado audiovisual e teatro nacional. “Eles terão a chance de mostrar para nossa equipe seu talento. Os mais dedicados novos artistas serão selecionados para participar da Casa Winits, um confinamento artístico no Rio de Janeiro, tendo aulas de atuação, música, dança e muito mais”, conclui a produtora Ana Dias.

Serviço:
Projeto Casa Winits - Belo Horizonte
Data: 29 e 30 de agosto, sábado e domingo.
Local: Espaço de Arte Juçara Costta (Rua Pouso Alto, 199, Serra)
Inscrições:  (31) 2514-9204  – VA Models (Av. Contorno 1430, Bairro Floresta, BH/MG)
Informações ao público: (31) 2514-9204
Assessoria de imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com
Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com   – (31) 3077-0606 – (31) 8988-7616