quinta-feira, 16 de julho de 2015

Minasmáquinas disponibiliza transporte gratuito para a 3ª edição do Noturno nos Museus


Empresa é apoiadora oficial do evento que acontece nesta sexta-feira
A 3ª edição do Noturno nos Museus, evento que acontece nesta sexta-feira, dia 17 de julho, em 34 museus de Belo Horizonte, com intervenções artísticas, terá o apoio oficial da Minasmáquinas. A empresa colocará a disposição do público sete ônibus da marca Mercedes-Benz que farão o traslado gratuitamente entre os museus para levar e trazer as pessoas que queiram visitar os locais. Além disso, haverá uma ação em sete museus da capital, onde o público poderá levar para casa uma lembrança fotográfica impressa tirada durante o evento. O Noturno nos Museus é uma realização da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte em parceria com o Instituto João Ayres.

A Minasmáquinas faz parte de um grande grupo econômico com mais de 50 anos de tradição, onde os resultados alcançados evidenciam uma trajetória de sucesso e liderança. Focada na satisfação de seus clientes, a empresa investe em diversas iniciativas culturais e esportivas, aproximando a marca Mercedes-Benz de seus diversos públicos.

No Brasil
Com grande reconhecimento no mercado, a empresa se destaca como uma das melhores concessionárias Mercedes-Benz da América Latina, avaliada sempre como concessionária Ouro pelo programa de excelência da fábrica. A empresa carrega consigo uma trajetória que alia tradição e respeito aos seus clientes, fornecedores e as marcas representadas. Além da Mercedes-Benz, o Grupo Minasmáquinas também representa as marcas New Holland Agriculture, New Holland Construction, Muller, Smart e Fiat. O Grupo está presente em grande parte do Brasil, atuando em diversos segmentos:  venda de veículos comerciais, utilitários e de passeio, máquinas agrícolas e de construção, venda de consórcios, aluguel de máquinas e equipamentos, venda de seguros, venda de imóveis além de outros negócios.


Para saber mais sobre o Grupo Minasmáquinas, acesse o site minasmaquinas.com.br e acompanhe as novidades pelo Facebook fb.com/minasmaquinas e fb.com/minasmaquinasautomoveis.