terça-feira, 23 de junho de 2015

Vencedores do The Voice Brasil Danilo Reis e Rafael fazem show em Santa Teresa - ES

foto_oficial_daniloreiserafael - Fernando Trancosoweb

Dupla sobe ao palco montado da XXIV Festa do Imigrante Italiano no  no Parque de Exposições e Eventos Frei Estevão Eugênio Corteletti


A cidade de Santa Teresa, no Espirito Santo, se prepara para receber o show da dupla Danilo Reis e Rafael. No dia 26 de junho, (sexta-feira) às 22h, os ‘Meninos de Betim’ desembarcam no Parque de Exposições Frei Estevão Eugênio Corteletti (Rua São Lourenço, s/n) para um animado show na XXIV Festa do Imigrante Italiano.  Os artistas, que ficaram conhecidos pelo sucesso das apresentações no The Voice Brasil, tocarão a canção de trabalho Cúmplices de Amor, que fará parte do segundo CD que será lançado ainda neste semestre.
Os cantores estão fazendo shows em diversas cidades do país, enquanto preparam para julho o lançamento do CD, pela gravadora Universal Music. A música de trabalho, “Cúmplices do Amor”, já está entre as mais pedidas pelos fãs nas rádios.

Além disso, os mineiros recebem vários convites para programas de TV e eventos, como na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015, em que eles cantaram o Hino Nacional antes do jogo entre Cruzeiro e Corinthians.
No show, Danilo Reis e Rafael mesclam romantismo e animação e, para quem não perdia as apresentações dos dois no The Voice, eles matam a saudade, reservando um espaço do show para as músicas que os consagraram no programa. Entre as canções estão Sinônimos, Romaria, Dois Rios, Pra dizer adeus, Pagode/chora viola, Domingo de Manhã.

Mais informações sobre a dupla, como agenda de shows, fotos, vídeos e links para as redes sociais oficiais estão disponíveis no site www.daniloreiserafael.com.
Instagram: @daniloreiserafael

Trajetória
Tudo começou com uma amizade de infância. Quando jovens, Rafael, como goleiro, tentava brilhar nos gramados. Já Danilo Reis, cantava música gospel em uma igreja da cidade. Rafael desistiu do futebol e chamou o parceiro para trilharem novos rumos juntos. Em 2011, os dois formaram uma dupla sertaneja. No mesmo ano, gravaram o primeiro CD independente e começaram a fazer shows, lançando a composição autoral “Conto de Fadas”.
A irreverência de Danilo Reis e a voz grave de Rafael levaram a dupla, em 2014, a vencer o reality show The Voice Brasil, da Rede Globo. Na fase de audições às cegas, com a música “Sinônimos”, a dupla fez com que Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras e permitissem que os sertanejos iniciassem sua trajetória no programa.

Desde então, a dupla se apresenta em eventos corporativos, festas particulares, casas de shows, festas de prefeituras, entre outros. Das apresentações mais marcantes, Danilo Reis e Rafael destacam o Betim Rural, em 2012, para um público de 30 mil pessoas, e o Reveillon da Paulista, no fim de 2014, para mais de 2 milhões de pessoas,  o Arena Pop BH, que levou milhares de pessoas ao Expominas, em Belo Horizonte e os diversos shows pelo país.

Serviço:
Danilo Reis e Rafael na XXIV Festa do Imigrante Italiano, Santa Teresa - ES
Data: 26 de junho (sexta-feira)
Hora: 22h
Local: Rua São Lourenço, s/n
Classificação: Livre
Ingressos: a partir de R$ 40
Assessoria de Imprensa Danilo Reis e Rafael: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com
Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com  – (31) 3077 0606 – (31) 8855 1219