quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TIM Music na Estrada Festeja BH chega pela primeira vez à capital mineira


Após reunir uma grande multidão em Ipatinga, o tradicional festival de música sertaneja Festeja,  que já esteve em diversas partes do país, chega pela primeira vez à Belo Horizonte. Com o nome de TIM Music na Estrada Festeja BH, exclusivamente na capital mineira, o evento será  no próximo sábado (27), a partir das 15h, o campus Estoril do UniBH (Av. Prof. Mário Werneck, 1685 – Estoril – Entrada pela rua lateral).  Grandes nomes da música sertaneja marcarão presença:  Cristiano Araújo, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano e Pedro Paulo & Alex.

Uma das atrações mais esperadas é a dupla Fernando & Sorocaba, que tem um carinho especial pelo festival. “O Festeja já virou uma referência e para a dupla Fernando e Sorocaba, participar do evento é uma honra. Estamos ansiosos e esperamos todos os nossos fãs lá”, conta Socoraba.

Cristiano Araújo diz estar ansioso para voltar a se apresentar na capital mineira. “Vou aguardar a todos para cantarem e festejarem muito comigo, sempre sou muito bem recebido em BH. Nós estamos preparando um show único com um repertório especial, e uma surpresa que só quem estiver no evento vai saber”.

O Festeja, que é assinado pela gravadora Som Livre, significa a junção das palavras festa e sertaneja. A ideia do festival surgiu da vontade de misturar a paixão pela música sertaneja com a vontade de se divertir. É um convite para que todos que moram na cidade ou que queiram estar nela durante o evento, possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira.

O evento é realizado pela Nenety Eventos com produção artística de Wellington Melo, através da Multipllus Entretenimento. O espaço contará com uma grande estrutura de palco, som, luz, camarotes, segurança privada, banheiros químicos e alimentação.  Em Belo Horizonte, o TIM Music na Estrada Festeja BH é realizado pela empresa Nenety Eventos, com produção artística da Multipllus Entretenimento, quem tem à frente o produtor cultural Wellington Melo. O evento ainda conta com o apoio do UniBH e o patrocínio da TIM. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60 pelo site www.nenety.com.br. Classificação: 16 anos pista e 18 anos demais setores.