quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fernando Monteiro chega a Betim com a sua mistura de ritmos


Grandes sucessos da MPB, pop dos anos 80 e 90, reggae e canções autorais fazem parte do repertório que será apresentado na Usina Choperia

O experiente cantor e compositor mineiro Fernando Monteiro confirmou a data para apresentação do seu show em Betim. No dia 9 de agosto (sábado), às 21h, ele sobe ao palco da Usina Choperia (Av. Nossa Senhora do Carmo, 739).
Fernando Monteiro apresentará um repertório variado com releituras de grandes clássicos de Djavan, Cazuza, Cássia Eller e também de hits de Seu Jorge, Lulu Santos, O Rappa, Jorge Ben e muitos outros nomes da música nacional.
Além dos grandes sucessos, o músico apresentará o seu trabalho autoral, cada vez mais maduro e conquistando admiradores por onde passa. Como compositor, Fernando Monteiro agrega às suas músicas toda as influências do vasto repertório nacional que ele interpreta nas noites. Um exemplo é a  música “Caldeirão Brasil”, de autoria de Fernando, a qual pode se perceber claramente a  mistura de ritmos estampada tanto na letra quanto nos arranjos. Outra característica das composições é a abordagem romântica que pode ser apreciada na canção “Passionalidade bem resolvida”.
Serviço
Fernando Monteiro na Usina Choperia
09/08 | Sábado | 21h
Local: Usina Choperia -  Av. Nossa Senhora do Carmo, 739
Couvert: R$ 5,00
Classificação livre
Informações ao público:   31 3544-9200
Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com
Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219