sábado, 21 de junho de 2014

Point da Brahma - Brasil x Camarões reunirá multidões em diversas cidades mineiras


jf jf1
Multidão tomou conta das ruas de Juiz de Fora para assistir o último jogo no Point da Brahma

Estruturas de palco, som, telão e luzes do Point da Brahma foram instaladas em Teófilo Otoni, Pará de Minas, Juiz de Fora, Governador Valadares, Sete Lagoas, Ponte Nova, São João Del Rei, Passos, Itabira, Montes Claros,  Divinópolis e Vespasiano para a exibição de jogos e apresentações de Djs e bandas

A Seleção Brasileira chega ao terceiro jogo pela Copa do Mundo da FIFA e conta cada vez mais com o apoio da torcida. Resultado disso é o sucesso do Point da Brahma e Arena Brahma, que levam estrutura completa de palco, som, luz, telão e apresentações musicais para doze cidades mineiras. 

“A festa tomou conta das cidades e é muito gratificante levar o clima da Copa para o interior de Minas Gerais”, destaca o organizador do evento, Airam Resende, que convida os moradores dos municípios para o próximo evento, que promoverá a exibição de Brasil X Camarões.

Em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, a Arena Brahma, que está montada no Centro de Convenções Risoleta Neves, recebeu mais de 5 mil pessoas no último jogo. No dia 23 de junho (segunda-feira), às 15h30, o músico Tom Nascimento, acompanhado por sua banda, se apresenta no espaço. Logo após o jogo Brasil X Camarões, a  Bateria da Beija-Flor animará ainda mais os torcedores.

Na cidade de São João Del Rei, a festa do Point da Brahma é na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Teatro Municipal. Uma hora antes do jogo, o público poderá dançar ao som de um DJ. Após o término da partida,  o Grupo Reinovação sobe ao palco.

O município de Sete Lagoas recebe o Point da Brahma na Arena Sete Lagoas (Rua Pedra Grande, 2543, Bairro Santo Antônio, em frente a Unifem). Uma hora antes do jogo o público poderá dançar ao som de um Dj. Após o término da partida,  será apresentado o show do grupo  de pagode Tykerê.

Em Divinópolis, o Point da Brahma mudou de local e será montado na Rua Pitangui, esquina co Rua das Nações. O público presente poderá participar do sorteio de uma televisão de led de 32” com pacote avançado de Tv a cabo Mastercabo.

Em Teófilo Otoni, a estrutura está montada na Praça Tiradentes (Centro). A banda Um Toque a Mais sobe ao palco seguida pela dupla João Pedro e Luan para animar ainda mais a torcida.  

As cidades de Governador Valadares, Passos, Montes Claros, Juiz de Fora, Itabira, Pará de Minas e Ponte Nova contarão com estrutura completa de palco, som, luzes e telões para a exibição dos jogos e apresentação de Djs. 

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com
Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219