terça-feira, 10 de junho de 2014

Cidades mineiras recebem palcos e telões para a exibição de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo


Estruturas de palco, som, telão e luzes serão instaladas em Teófilo Otoni, Pará de Minas, Juiz de Fora, Itabira, Governador Valadares, Sete Lagoas, Ponte Nova, São João Del Rei, Passos, Montes Claros,  Divinópolis e  Vespasiano  para a exibição de jogos e apresentações de Djs e bandas

O clima de festa da Copa do Mundo tomará conta do interior de Minas Gerais. Nos dias 12/06, 17/06 e 23/06, quando a Seleção Brasileira entra em campo, doze cidades mineiras receberão o Point da Brahma, uma iniciativa que levará uma grande estrutura para que os torcedores possam assistir aos jogos com segurança e ainda curtir apresentações de artistas e Djs gratuitamente.

“O objetivo do Point da Brahma é reunir a torcida para acompanhar os jogos em um clima de descontração e segurança”, frisa organizador do evento, Airam Resende.

Em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, a estrutura, chamada de Arena Brahma, será montada no Centro de Convenções Risoleta Neves. A abertura será no dia 11/06 (quarta-feira) com shows das bandas Afroreggae e Bugiganga, além da eleição da Musa da Arena Vespasiano. No dia 12/06, antes do jogo, a banda Logan sobe ao palco e após a partida, a Bateria da Mangueira se apresenta na Arena Vespasiano. No dia 17/06 é a vez da banda Boaventura se apresentar antes da exibição e logo após Bateria da Portela faz um grande show para os torcedores. Tom Nascimento e banda fazem apresentação no dia 23/06 e quem fecha a noite é a Bateria da Beija-Flor.

Na cidade de São João Del Rei, a festa será na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Teatro Municipal. Nos três dias, uma hora antes dos jogos, o público poderá dançar ao som de um DJ. Após o término das partidas,  no dia 12/06 o Grupo Corda e Caçamba sobe ao palco para animar ainda mais os torcedores. No dia 17/06 é a vez do Grupo Reinovação, seguido por Alan Rios e Grupo Ki Samba, que se apresentam no dia 23/06.

Em Montes Claros, a festa será na Rua João Pimenta, esquina com Av. Deputado Esteves Rodrigues - Centro. Uma hora antes dos jogos, o público poderá dançar ao som de um DJ. Logo após o término das partidas, o DJ sobe ao palco novamente para animar ainda mais os torcedores. No dia 23/06, após o jogo, a banda Axé Lenhada apresentará um show para o público presente.

O município de Sete Lagoas receberá o Point da Brahma na Arena Sete Lagoas (Rua Pedra Grande, 2543, Bairro Santo Antônio, em frente a Unifem). Uma hora antes dos jogos o público poderá danças ao som de um Dj. Após o término das partidas,  será apresentado o show do grupo Tykerê, que irá levar o melhor do pagode para os torcedores.

Em Divinópolis, o Point da Brahma será montado no final da Rua Pitangui (em frente ao antigo Mercado Distrital).  No primeiro jogo, o evento contará com o palco Rua do Rock, que irá levar bandas de pop rock ao Point da Brahma. Nos outros dias, atrações sertanejas animarão os torcedores após as exibições das partidas.  Além de assistir aos jogos e curtir apresentações musicais, o público ainda poderá participar de sorteio de brindes, CDs, DVDs, camisetas e uma televisão de led de 32” por jogo. Para quem quiser um espaço exclusivo com mesas, cadeiras, garçons e banheiros, ao lado do palco será montado o Boteco da Copa.

Em Teófilo Otoni, a estrutura será montada na Praça Tiradentes (Centro).. No primeiro dia (12/06), a banda Um Toque a Mais e o sertanejo universitário de Caio Nunes sobem ao palco. No dia 17/06 é a vez dos sertanejos Jorge Neto e Gabriel e a banda Reggae a Terra. E no dia 23/06 a banda Um Toque a Mais sobe ao palco seguida pela dupla João Pedro e Luan. 


As cidades de Governador Valadares, Passos, Juiz de Fora, Itabira, Pará de Minas e Ponte Nova contarão com estrutura completa de palco, som, luzes e telões para a exibição dos jogos e apresentação de Djs. 

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com
Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219