terça-feira, 19 de novembro de 2013

Forró do Matriz estreia nesta quinta-feira

O forrozeiro capixaba Alex Corrente apresenta seu timbre forte e marcante em BH

Foto: André Barros.

Os amantes do forró pé de serra podem comemorar. No dia 21 de novembro (quinta-feira), às 21h, o Forró do Matriz estreia em grande estilo na capital mineira. O evento, que será realizado na tradicional casa de shows dentro do Terminal JK (Rua Guajajaras, 1353, Centro), contará com apresentações do músico capixaba Alex Corrente do Dj Hugo Boss.
O Forró do Matriz disponibiliza dois ambientes para o público:  o "Cantinho dos Amigos", com musica ambiente, cervejas nacionais e internacionais, petiscos e, do outro lado, a pista de dança com grandes bandas e Djs para ninguém ficar parado. A noite será ainda marcada pela "hora do apagão", numa maravilhosa sequencia de xotes, onde as luzes serão diminuídas por alguns instantes para melhorar o clima para os amantes do forró.
Alex Corrente é fã incondicional de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Dominguinhos, Falamansa, e outras referências do meio musical brasileiro. Com essas influências e inspirações, o músico vem tocando por todo o país onde o forró pé de serra se faz forte e presente.
Carismático, simples e possuidor de um sorriso contagiante, Alex Corrente é bem elogiado por onde passa possuidor de timbre forte e marcante. Levou o título de melhor triangueiro do Festival Nacional de Forró de Itaúnas em 2008 e do Festival Nacional de Forró da Ilha Grande também em 2008.
Segue firme e forte carregando a bandeira do Forró Pé de Serra e levando alegria e muito Forró Pé de Serra tocando nos melhores eventos e casas do ritmo.
O Forró do Matriz promete trazer para BH em todas as quinta-feiras o melhor do forró, com músicos e Djs  de todo o país.
Serviço:
Forró do Matriz - Estreia com Alex Corrente e Dj Hugo Boss
Data: 21/11, 21h
Local: Rua Guajajaras, 1353, Centro. (Dentro do Terminal JK)
Ingressos:
50 primeiras mulheres, com nome na lista amiga, OFF
R$10 feminino, R$15,00 masculino
Rodada Dupla de Catuaba, Caipirinha e Caip Vodka até meia noite
Classificação: 18 anos
Assessoria de imprensa: Grupo Balo de Comunicação

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219