terça-feira, 13 de agosto de 2013

Banda Radiolaria lança CD “Vermelho”

Show de lançamento será no Studio Bar no dia 17 de agosto. Imagem: Hugo Cordeiro.


A banda mineira Radiolaria marcou a data para o show de lançamento do primeiro CD. No dia 17 de agosto (sábado) a partir das 22h, o grupo se apresenta no Studio Bar (Rua Guajajaras, 842, Centro ) para lançar o álbum “Vermelho”.

Criada no início de 2009, a banda Radiolaria é formada por Felipe Xavier (voz e violão), Felipe Barros (voz, guitarra e violão) e Tito Campos (voz, guitarra e violão) que se uniram com o objetivo de produzir e executar boa música. O trio se destaca pelo cuidado com os arranjos que apresenta, dando grande ênfase aos arranjos vocais e de cordas, mesclando violões, guitarras, viola caipira e bandolim.

Acompanhada pelos músicos Pedro Rios (teclados), Henrique Matheus (guitarra e violões), Luiz Eduardo Lobo (bateria), Wagner Costa (baixo) e Daniela Ramos (percussão), o grupo apresentará as 12 canções que compõe o CD “Vermelho”.

Antes da banda Radiolaria subir ao palco do Studio Bar,  o cantor e compositor Leonardo Marques (integrante da banda Transmissor) fará o show de abertura, baseado em seu primeiro disco solo, intitulado “Dia e Noite no mesmo Céu”.

Radiolaria
Os integrantes da Radiolaria tiveram os primeiros contatos com a música ainda na infância/adolescência. Felipe Barros e Felipe Xavier se conheceram no colégio em que estudavam, e logo ingressaram aos nove anos de idade, no coral infantil do Palácio das Artes, iniciando uma amizade baseada na música. Anos depois fundaram sua primeira banda, e desde então não pararam mais de tocar e de fazer música. Tito Campos iniciou-se na música fazendo aulas de violão clássico na adolescência. Também amigo dos outros integrantes desde a adolescência, juntou-se ao grupo, e, decidiram formar a Radiolaria, em 2009. O trio de músicos canta e toca mais de um instrumento na banda.

Serviço:
Show -  banda Radiolaria -  Abertura: Leonardo Marques
Data: 17 agosto  (sábado) – Horário: a partir das 22h
Local: Studio Bar – Rua Guajajaras, 842 – Centro
Ingressos: à venda na bilheteria do Studio Bar – Valor: R$20,00
Classificação: 18 anos
Informações: 3047 1020

Assessoria de Imprensa:
Christina Lima – christina@christinalima.com.br – (31) 3274 8907 | (31) 9981 4897

Heberton Lopes – heberton@christinalima.com.br – (31) 3077 0606 | (31 8855 1219)