quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Última postagem de 2009 - Agradecimentos

Atualizado às 22h40 do dia 24/12/2009


Olá pessoal. Encerro as postagens desse ano com agradecimentos às pessoas que me ajudaram, me apoiaram e possibilitaram meu crescimento nesse longo e tortuoso ano, que foi também de muitas conquistas.

Agradeço em primeiro lugar minha avozinha, a vovó Naná, que não está mais entre nós. Esse ano ela teve seu merecido descanso depois de uma vida intensa, com muitas batalhas e infelizmente muito sofrimento. Ela sempre me apoiou e sonhava ver seu neto repórter na televisão. Aos poucos estou conquistando meu espaço, quem sabe em breve eu apareço na telinha? Muito obrigado vovó, sei que a senhora está em um lugar muito melhor que esse.

Meus pais e meu maninho merecem um agradecimento especial. Eles que estão comigo todos os dias e veêm o quão sofrido é o caminho do crescimento. Noites e noites em claro na frente do computador. Minha mãe preocupada com minha saúde, meu pai me ajudando na medida do possível e meu maninho sonhando com o dia em que isso não será mais necessário. Enfim, sou grato por todo o apoio que minha família tem me dado e todo o sacrifício feito em prol do meu objetivo.

Meus amigos que vibram com minhas conquistas e que me ajudam a crescer cada vez mais: Flávia Marques, que sempre me tratou com muito carinho e passou a ser uma das pessoas mais especiais em minha vida (nossa amizade é linda rs); minha sócia e grande amiga Graziella Giannini, que me apoiou, me ajudou e já "quebrou muitos galhos"; Angélica Lacerda, mesmo longe, tem um lugar especial em meu coração; André Mathias, o Clark rs; meu amigo Fernando Monteiro, novo parceiro da Acta e desempenha um excelente trabalho; Bruna Parreira, sempre preocupada comigo; Andreza Borgo, com seu jeitinho que alegra todo o ambiente; Leandro Batista, um dos novos "radiointervalistas", muito competente; Lorena Léo, que sempre me joga pra cima; Lafaiete Júnior, que ainda não sabemos se é desse mundo rs; Chico Maia, jornalista que acompanha meu trabalho e de vez em quando me dá uns toques; e é claro os "radiointervalistas", que me ajudaram a vencer mais um degrau.

Denise Guimarães, excelente profissional que gentilmente compartilha suas experiências de mercado e que sempre acreditou em meu potencial e me possibilitou grandes oportunidades; Nicoli Tassis e Alexandre Guedes, que me enxegaram lá naquele laboratório e hoje estão apostando em meu trabalho (muito obrigado pela grande oportunidade); Meus professores e ex-professores João Basílio, Lorenza Guimarães, Jacyntho Salviano, Soraia Amaro, Luciana Praxedes, Vanessa Tamietti, Valério e outros mais; Emily, Silmara, Socorro, Cida, Day, Dani, Izidia, Wagner, Rubens e demais funcionários da FAP que sempre fizeram meus dias mais alegres e adotaram o jargão: Heberton Lopes, o seu repórter da manhã rs.

Aos meus clientes, aos geradores de demanda, meninas do comercial da FAP, deixo meu muito obrigado! Vocês possibilitaram o desenvolvimento de grande parte do meu portfólio e com isso tive muita experiência na minha área.

Não posso deixar de agradecer as pessoas que ajudaram lá no comecinho de tudo. Delmo Pires, Eric, Feres, Roberval, Júlio e Alexandre. Muito obrigado pelas oportunidades e pelo reconhecimento do meu trabalho.

Agradeço de coração todos que fizeram parte da minha vida nesse ano. Apesar de ter perdido minha avozinha, tive vários momentos felizes, várias conquistas, conheci muitas pessoas e cresci muito. Como digo a meus colegas radiointervalistas, foi sensacional rs! Um ano fechado com saldo positivo, graças a Papai do Céu. Sem Ele eu não seria nada!

Portanto, deixo aqui um feliz natal e que 2010 seja um ano maravilhoso, com muita paz, amor, carinho, alegria e muito mais conquistas para todos nós.



Muito obrigado por tudo e nos vemos em 2010!

Um grande abraço,